sexta-feira, 22 de março de 2013

TOP 10: Kick Ass songs!!!


“Músicas para surtar”. São aquelas que você ouve e já quer sair dançando pela casa e polgando seus pais, cachorro, irmãos e quem estiver na frente. haha
10. St Jimmy
Quem nunca enlouqueceu com essa música que atire a primeira pedra. haha Ainda bem que foi presença garantida nos setlists dos shows do Brasil, e muitos tiveram a oportunidade de surtar ao vivo com ela.
9. Reject
Acredito que a letra dela influencia nisso também. É quase impossível não ir ao delírio ouvindo esta música.
8. J.A.R
Pelo menos eu fico até brincando de air guitar quando toca esta música. 
7. The Grouch
De novo, quem nunca? Não queria colocar duas músicas do mesmo álbum, mas seria um crime deixá-la de fora da lista.
6. Burnout
Uma delícia é colocar o Dookie pra tocar e ver que ele começa logo assim. “I Declare I don’t care no more”…
5. Brat
Curtinha e alucinante! Foi uma das primeiras músicas que ouvi do Green Day, e é uma das minhas favoritas do Insomniac.
4. Jaded
Olha, essa música literalmente é enlouqueceeer!
3. Do Da Da
Essa aqui talvez gere comentários de discórdia, mas o fato é que eu surto bastante com ela e acho outra música curtinha, mas alucinante. Pena que não há chances de ouvi-la em show um dia, porque né… =/
2. Platypus (I hate you)
Nimrod, fazendo todos surtarem desde 1997! hahaha Precisa comentar? Quer melhorar o seu dia? Coloque esta música para tocar, esqueça do mundo e seja feliz!
1. American Eulogy
Vai soar estranho, mas eu consigo imaginar todo um cenário tumultuado pra essa música. Ela devia ter entrado no American Idiot The Musical. Quando chega na segunda parte – “Modern World” – dá vontade de sair correndo pela casa. Eu reclamo da galera que estava polgando até em “Give me Novacaine” no show do Rio de Janeiro, mas teria me juntado a eles facilmente se tivesse tocado essa música.
E aí, o que acharam? Quais são as músicas do Green Day que mais fazem vocês surtarem? Contem pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário