sexta-feira, 22 de março de 2013

Casos de Policia!!! E como sempre os 3 sempre se metendo em confusão!!!


Data: 14 de agosto de 1994
Local: New York. Festival Woodstock.
O festival Woodstock é um dos mais famosos e importantes do mundo, destinado a incentivar paz e música. Eis que o Green Day sobe ao palco e começa a maior guerra de lama já vista. Havia certa de 350 mil fãs no local, que começaram a jogar lama no palco logo após Billie Joe pegar uma quantidade considerável de lama e por em sua boca. Tudo começou durante música “When I Come Around”, um dos singles do álbum “Dookie”. Após a última música do show, Billie começa a correr e se jogar pelo palco completamente sujo de lama. E foi aí que os fãs insanos tacavam lama nele e é claro nosso Frontman não deixou barato e tacou lama na multidão também. Obviamente ele foi massacrado. Foi aí que o verdadeiro caos começou, tudo ficou fora de controle, e até o Mike Dirnt, Baixista da banda, perdeu três dentes após ser confundido por um fã e derrubado no palco. Billie Joe ainda foi ao microfone e disse “Isso não é paz porra nenhuma, isso é pura anarquia.” E continuou suas peripécias sujas no palco do festival. Após o festival, Billie ainda disse Fazendo isto eu pensei que todo esse lance de nostalgia por causa do show não era nada mais nada menos que uma piada. Então a gente tava pensando ‘Isso é ridículo’. mas de repente, tudo se tornou em algo completamente inesperado. Para dizer-lhe a verdade, isso foi o mais próximo do caos total que eu já estive em toda a minha vida.” E até hoje esse é um dos momentos mais lembrados pelos fãs da banda. Assista a essa famosa guerra de lama aqui: http://www.youtube.com/watch?v=h275pulfwHE
Data: 9 de setembro de 1994.
Local: The Hatch Shell, Boston.
Ainda em menos de um mês após a inesquecível apresentação no Woodstock, o Green Day fez um show gratuito organizado por uma rádio de Boston, a WFXN. A previsão era que pouquíssimas pessoas comparecessem ao local, mas uma (in)feliz surpresa aconteceu. 100 mil pessoas apareceram no local do show e os policiais estavam em menor número. Apenas 15 seguranças de uma delegacia estavam lá. Então já se pode imaginar o que aconteceu, certo? Bastou poucos minutos da banda no palco que as barreiras de proteção foram abaixo. Histeria em massa! Tré Cool disse “Os policiais estavam apanhando”. Os postes da rua já estavam balançando e tudo havia sido estremecido, então os dirigentes do show desligaram todas as tomadas, já que estavam preocupados se o palco iria cair. Foi aí que a multidão ficou completamente fora de controle, e em questão de minutos a bagaceira formada se espalhou pelas ruas de Boston. Nesta noite, foram registrados dezenas de feridos e cerca de 60 prisões. “Eles estavam jogando gás lacrimogêneo e tudo mais na multidão.” Disse Tré, “e depois eles falavam ‘O Green Day já não está mais no prédio! O Green Day já não está mais no prédio’, foi engraçado pra caralho.” Por segurança, a banda terminou sendo levada a uma espécie de deposito do prédio, e de lá puderam observar com calma todo aquele inferno, e os prisioneiros ainda ficaram pedindo autógrafos dos 3 Punk Rockers. E sobre os presos, Tré ainda disse: “E o mais legal foi que nenhum deles fodeu com os policiais e fugiu, todos voltaram para a prisão no dia seguinte!”
Data: 5 de dezembro de 1994.
Local: Madison Square Garden, New York.
Havia um show beneficente contra a AIDS que já durava 7 horas, todos já estavam de saco cheio e o Green Day ainda iria se apresentar. Além de ser o último show da turnê do álbum “Dookie”, a banda ainda precisaria fazer um ótimo show pra animar a platéia já bastante cansada. Após a banda finalizar o show e dar um tempinho antes do Bis, Billie Joe volta ao palco simplesmente e completamente nu. A multidão além de estar totalmente surpresa, vai ao delírio com a música “She”. No outro dia, a principal manchete do jornal The New York Post era a seguinte: “Sua necessidade impulsiva de aparecer vai fazer com que um teste de resistência se transforme no show mais falado e mais comentado do ano.”
Data: 25 de fevereiro de 1996.
Local: Tonight Show With Jay Leno, California.
Jennifer Aniston deveria ter sido a convidada da noite, mas a atriz cancelou sua presença no programa. Esse foi motivo pra despertar uma raiva gigantesca nos membros do Green Day. Além de destruírem o camarim do Jay Leno, deixaram tudo melado com pasta de amendoim, ainda deixaram um boneco Elmo pendurado num lustre. Na noite, a banda tocou a música “Brain Stew” no programa.
Data: 21 de novembro de 1996.
Local: Mecca Auditorium, Milwaukee.
O fato de Billie Joe ter abaixado as calças pra todo mundo ver o que quisesse gerou um sentimento de repúdio e desprezo em todos os fãs que foram ao local ver a apresentação da banda. Após o show, Billie foi encaminhado a uma delegacia onde lá foi indicado por crime de exposição indecente. Armstrong rapidamente pagou a fiança e foi liberado. Depois, o Tenente Thomas Christopher explicou o ocorrido: “O Sr. Armstrong baixou as suas calças até os joelhos e expôs suas nádegas para a platéia. Após o concerto, o Sr. Armstrong foi levado em custódia, sendo citado por exposição indecente. Ele pagou a fiança e foi liberado.” Por sorte o show não foi cancelado no meio da apresentação, já que os policiais esperaram terminar tudo e cercaram Billie Joe na saída do local. O Tenente Christopher ainda completou a explicação, dizendo: “O problema foi que ele se expôs para cerca de 6.000 pessoas, incluindo pessoas de até 10 anos de idade. E esta foi a nossa principal razão para fazer o que fizemos.”
Data: 11 de novembro de 1997.
Local: Broadway Tower Records, New York.
Green Day tinha uma apresentação dentro da loja para promover o álbum “Nimrod.” Eis que então, Billie Joe no instinto do cão, diz “Vocês podem começar a quebradeira. É seu direito, você pode fazer o que quiser, porque você não está na Tower Records, você está em um show do Green Day!” Durante o show Billie ainda aloprou muito pintando com spray a palavra “Nimrod” nas paredes da loja, surfou na galera até chegar numa janela onde ele escreveu “Fuck You”, jogou cerveja nos stands de CD’S, e por último, ainda baixou as calças e mostrou a bunda pra todo mundo que estava do lado de fora. Um gerente da loja arrancou a força uma caixa de retorno das mãos de Billie Joe. O equipamento era muito pesado e Billie queria jogar escada abaixo pra cair exatamente no lugar aonde eles tinham tocado. E pra finalizar a anarquia Punk da noite, Tré Cool  jogou uma caixa-tom da bateria por cima da loja. E ainda disse sorrindo após todo o acontecimento, “A loja não agüentou”.
Data: 24 de março de 1998.
Local: Sunset Marquee, Los Angeles.
A dona do hotel Sunset Marquee quase surta no período em que o Green Day esteve em seu estabelecimento. Mike Dirnt cagou no pátio do andar da Juliette Binoche. A atriz francesa estava recebendo um Oscar naquela noite. “Não fui eu. Ok, talvez tenha sido eu. Mas como eles dizem, merda acontece.” Disse Mike. Tré Cool ainda lembra, “Ela ficou muito puta. Ela tentou fazer com que fôssemos expulsos do local. mas deixaram a gente ficar… Grande erro.” Hilário, não? E o Tré (não sei como) conseguiu pegar o caderneta de registros do hotel e descobriu que os tios do Rolling Stones estavam lá! Tré ainda sacaneou fazendo muitas chamadas para Keith Richards durante a noite. E nessa mesma noite, um dos membros do Green Day ficou andando pelado pelos corredores do hotel, batendo de porta em porta. Billie ainda ia pegando uma briga feia com uma estrela pop dos anos 80, e pra fechar com chave de ouro, jogou a TV de seu quarto fora pela janela, numa altura de 3 andares. “Era vidro por toda parte, é tudo o que eu posso te falar.” Falou Billie Joe, e ainda finalizou com uma filosofia não-tão certa assim: “Você tem que viver esse estilo de vida arrogante de vez em quando.”
Data: Abril de 1998.
Local: Recovery TV, Austrália.
Era óbvio que o Green Day não estava a fim de ser sério. Pelo menos não nesse dia. Começaram com um comportamento desleixado durante as entrevistas, Tré ficava brincando com objetos e enchendo o saco do apresentador, que diga-se de passagem, era horrível. Então após 10 minutos de entrevista, a banda toca por conta própria a música “The Grouch” do álbum “Nimrod”. A música possui uma das letras mais sujas de Billie Joe, especialmente o refrão “The world owes me, so fuck you”. Então digamos que não seja uma música pra crianças ouvirem em ambientes familiares. A banda que nem estava programada pra tocar no programa, usou os instrumentos da casa pra tocar. Depois de um minuto e meio de palavrões e xingamentos durante a música, a banda foi convidada a se retirar do estúdio pelos seguranças do prédio. Assista a todo esse acontecimento aqui: http://www.youtube.com/watch?v=tK-NWLiS_As
Data: Janeiro de 2003
Local: Berkeley
Billie Joe é preso em Berkeley por estar dirigindo bêbado no cruzamento da Telegraph Avenue com a Stuart Street (Mesmo tema da música Stuart And The Ave.) A policial disse que Billie sequer tentou falar que era do Green Day ou que era famoso, ele simplesmente se deixou levar para a delegacia onde passou a noite e saiu sob fiança. Cumpriu a lei. Alguns dias depois, Billie teve de passar por um simples julgamento em um tribunal de pequenas causas, onde foi absolvido. Já em 2009, em entrevista para a Revista Maxim, lhe foi perguntado se ele já havia falado com seus filhos sobre ter dirigido bêbado e ter sido preso por isso. Billie disse “Não, e nunca irei. Ninguém quer ouvir sobre a noite em que seu pai passou na cadeia. Isso é uma das coisas na vida da qual eu não me orgulho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário